Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

COMITÊ DE CAMPANHAS

Camila Passos

Camila Passos

Camila, soteropolitana, leitora nata, graduanda em fonoaudiologia pela UFBA, é gestora da DII Jovem, 2ª secretaria da DII Brasil e uma das cabeças estratégicas do Comitê de Campanhas.

Emmanuelle Pita

Emmanuelle Pita

Emmanuelle é presidente da ADIIZOM - Associação Regional da Zona da Mata em Minas Gerais. É vice-presidente da AMDII - Associação Mineira de Portadores. Administradora especialista em Custos e Finanças Empresariais, mãe de pet, fã dos Backstreet Boys e da Esquadrilha da Fumaça. É também 1ª tesoureira da DII Brasil, razão pela qual participa do Comitê de Campanhas.

Lílian Valéria de Lima

Lílian Valéria de Lima

Fábio Vieira

Fábio Vieira

Fábio Vieira é portador de Crohn - 04 anos de diagnóstico. Já passou por uma cirúrgia de cistectomia parcial 50% e uma retossigmoidectomia. Se define como um Crohnista. É graduado em Publicidade pela Unifatea. Pós Graduado em Administração - FGV. MBA Business Process - FGV. Especialista em crédito Verde - BID. Atua na área comercial de chocolates e doces e já atuou na área administrativa hospitalar com convênio SUS. BPA/AIH. 

Kaylie Paruçulo

Kaylie Paruçulo

Kaylie é fotógrafa e mora no interior de São Paulo. Chegou até a DII Brasil através da DII Jovem e começou a atuar na área de mídia social. Afirma que depois disso descobriu um apreço pelo design e está cogitando fazer novos cursos nessa área para complementar a fotografia. Diz que o trabalho voluntário abriu portas para que ela conhecesse outras áreas e talentos e que isso tem ajudado muito sua vida profissional e pessoal. Kaylie coordena a gestão das redes sociais da DII Jovem e DII Brasil, com suporte de outros do time.

Visibilidade Digital

A Visibilidade Digital é uma agência de marketing digital sediada em Goiânia/GO mas que atende todo o Brasil. Através de sua representante, Sheyla Abreu, participa do Comitê de Campanhas estratégicas da DII Brasil, sem cobrança de honorários.

Zenaide Wessler

Zenaide Wessler

Voluntária da DIISC, mãe de portadora, empreendedora.  Sua capacidade criativa e sua proatividade  já lhe renderam um apelido carinhoso entre nós.  Para o público, Zenaide Wessler.

Thiago Del Grande

Thiago Del Grande

Mestre em Finanças (PUC-Rio) e bacharel em Administração (PUC-Rio), com curso de educação executiva em Advanced Management na Harvard Business School/Ernst & Young University. Passagem por empresas multinacionais nas áreas de auditoria, compliance e prevenção a fraudes, bem como experiência adquirida nas consultorias Ernst & Young e Deloitte, ocupando cargo executivo nesta última, em que atuou diretamente em projeto de investigação de fraudes e corrupção em uma das maiores empresas de O&G do mundo. Foi, ainda, professor convidado da Trevisan Business School, da Universidade Veiga de Almeida e da UniOpet em disciplinas relacionadas à auditoria interna, compliance, prevenção a fraudes, corrupção e lavagem de dinheiro.  Atua como "advocate" de doenças inflamatórias intestinais no blog "Ai, Minha Barriga"; é Presidente da Associação do Estado do Rio de Janeiro de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais (ADIIRIO) e Vice-Presidente da Associação Nacional de Pacientes de Doenças Inflamatórias Intestinais (DII BRASIL).

Rhaymer Andrade

Rhaymer Andrade

Rhaymer Andrade é empreendedor. Pai de pet, apaixonado por pescaria, futebol e pela família. Sempre desejou atrelar seu trabalho a uma causa social, embora não soubesse como fazê-lo. Por isso, apesar de não ter uma Doença Inflamatória Intestinal, ao prestar serviços para a DII Brasil, teve a oportunidade de conhecer a causa e entender a importância do trabalho que fazemos por ela. Empresário responsável pelos fretes da DII Brasil dentro da região metropolitana de Belo Horizonte, hoje ele é também voluntário para divulgação da causa para todos os clientes que visita.

Comitê de Serviço Social

Cristiana  Tarzia Queiroz é cearense nascida no sertão do Vale do Jaguaribe. Pós Graduada em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Ceará. Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área da Assistência Social e atualmente trabalha como Assistente Social do INSS, lotada em Fortaleza -CE.


Rozenice Barbosa é Servidora pública aposentada. Tem licenciatura em letras com mestrado em linguística. É Bacharel em Serviço Social  e atualmente cursa o 7º período do curso de Psicologia. Especialista em metodologia do ensino em artes, português e literatura. Membro da DII Alagoas e da AME,  além da Associação para Mulheres vítimas de violência.

Socorro Frazão é Assistente Social aposentada, com Especialização em Administração de Recursos Humanos, com experiência na área de Educação e Gestão do Trabalho. Apoiadora e membro da DII Amazonas. Trabalhou na Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Amazonas e na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus. Na área de Gestão do Trabalho, coordenou o Projeto Piloto de Implantação da Avaliação de Desempenho na SEMSA. Foi do Grupo Gestor de Implantação do PCCS dos servidores da saúde do Município. E, em conjunto com outros colegas, tem  um trabalho publicado pelo Ministério da Saúde, que deu à SEMSA MANAUS o Prêmio INOVASUS 2013.