Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

Contato:  esportes@diibrasil.org.br

Marlon Muraguti Yared

Marlon Muraguti Yared

Marlon Muraguti Yared é atleta profissional. Campeão Mundial World League. Campeão Sul-Americano. Champios Cup. Palestrante. Coach.  Membro Voluntário do Comitê de Esportes da DII Brasil.

Roberson Cristiano de Souza

Roberson Cristiano de Souza

Róberson Cristiano de Souza  é profissional de Educação Física, licenciado e bacharel pelo Centro Universitário Ítalo Brasileiro em São Paulo. Especialista em Fisiologia do Exercício e Prescrição do Exercício pela Universidade Estácio de Sá/Gama Filho em São Paulo. Membro do Comitê de Esportes da DII Brasil e portador de Retocolite Ulcerativa.

Contato:  imprensa@diibrasil.org.br

Ana Luiza Guimarães

Ana Luiza Guimarães

Ana Luiza Guimarães é jornalista formada pelas Faculdades Integradas  Hélio Alonso (FACHA). Especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Cândido Mendes. Especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz. Membro fundadora e vice-presidente da ADIIRIO - Associação de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais do Estado do Rio de Janeiro.  Assessora Voluntária de Comunicação e Imprensa da DII Brasil.

Ivanete Damasceno

Ivanete Damasceno

Ivanete Damasceno é natural de Cruzeiro do Sul (AC), mas residente desde os 7 anos em Porto Velho (RO). Formada em Comunicação Social / Jornalismo pela Universidade Federal de Rondônia e em Direito pela Faculdade de Rondônia (Faro). Jornalista, 39 anos, especialista em assessoria de imprensa e comunicação empresarial, redatora, editora de conteúdo, bacharel em direito, estudante de neuromarketing. Já passou por várias redações como Portal G1 e GE, SIC TV – afiliada Rede Record; Rádio Clube Cidade 94.1; Jornal Rondoniagora.com. E também por assessorias de imprensa como: Associação Rondoniense de Municípios (AROM); Governo do Estado de Rondônia; Prefeitura do Município de Porto Velho e atualmente é assessora de comunicação da OAB de Rondônia. Não tem diagnóstico de uma Doença Inflamatória Intestinal mas abraçou a causa DII.  

Denis dos Santos Silva

Denis dos Santos Silva

Denis dos Santos Silva é graduando em Comunicação Social / Jornalismo. Soteropolitano, fotógrafo. Produtor e editor do Jornal Comunicultura. Produtor e filmagem do Projeto da Folkcomunicação. Projeto Fotográfico - Black White . Produtor / Gravação / Edição do Documentário O Meu Palco é a Rua.  Não tem diagnóstico de uma Doença Inflamatória Intestinal mas abraçou a causa DII e hoje é  uma das vozes do LinkedIn da DII Brasil.

Yasmin Rigueto

Yasmin Rigueto

Yasmin Rigueto  é Química formada pela Universidade Federal Fluminense, Pós graduada em engenharia ambiental, Pós graduada em auditoria ambiental, diagnosticada com Crohn em 2019 e autora do perfil "Meu diario de Crohn", blog oficial da DII Brasil no Instagram. É membro do Comitê de comunicação da DII Brasil.

Fábio Vieira

Fábio Vieira

Fábio Vieira é portador de Crohn - 04 anos de diagnóstico. Já passou por uma cirúrgia de cistectomia parcial 50% e uma retossigmoidectomia. Se define como um Crohnista. É graduado em Publicidade pela Unifatea. Pós Graduado em Administração - FGV. MBA Business Process - FGV. Especialista em crédito Verde - BID. Atua na área comercial de chocolates e doces e já atuou na área administrativa hospitalar com convênio SUS. BPA/AIH.

Pedro Henrique Gandra

Pedro Henrique Gandra

Pedro Henrique Malinski Gandra é Redator de Conteúdo e Social Media. Pós-graduado em Mídias e Redes Sociais pela Anhembi-Morumbi (SP).  Embora não tenha uma Doença Inflamatória Intestinal, Pedro é voluntário da causa DII.  É a voz do Twitter da DII Brasil.

Thiago Carvalho

Thiago Carvalho

Thiago Carvalho é formado em Gestão da Qualidade pela Universidade UNA. Atuou como professor de Inglês para Negócios na FGV. Carreira em terapias integrativas com formações em: • Barras De Access®️; • Reiki Usui; • Habilitação em Self Coaching®️, Leader Coaching®️, Life Coaching®️ e Professional Coaching®️ pela Act Coaching Internacional®️ e Escola Superior de Coaching; • Hipnoterapia clínica, fascinação, magnetismo e energética.  Embora não tenha uma Doença Inflamatória Intestinal, é membro do Comitê de Imprensa da DII Brasil.

Cora Wallach Sanches

Cora Wallach Sanches

Mestranda em Design pela Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Graduada em Design de Produto pela Escola de Design da UEMG. Bolsista pelo Centro de Extensão da Escola de Design durante o ano de 2019. Participou de Iniciação Científica Júnior na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL) na área de Ciência da Computação nos anos de 2014 e 2015, onde produziu um relatório final e apresentou o mesmo no I Simpósio Integrado da UNIFAL. Selecionada entre 13.500 candidatos como um dos 50 Jovens Embaixadores 2015, programa da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil e do Departamento de Estado dos Estados Unidos. Voluntária de coração, é Presidente da DII Jovem na Diretoria Executiva da DII Brasil.  Tendo o espanhol como língua materna, Cora é responsável pelo relacionamento com associações latino americanas, além de colaborar na tradução de materiais, quando necessário.

Anitella Souza

Anitella Souza

Anistella é Bacharela em Comunicação Social pela FADMINAS. Anistella se define como um coração mineiro, apaixonado por diálogos construtivos e
por se manter conectado com pessoas e culturas. Publicitária por formação e comunicóloga desde o berço, prioriza sempre o diálogo e a organização para a excelência do meu trabalho. Tem experiência e habilidade com técnicas de vendas, atendimento publicitário e
gerenciamento de projetos visando sempre o sucesso do cliente e a
satisfação da equipe. Anistella não tem uma Doença Inflamatória Intestinal mas é voluntária da causa DII. É uma das vozes do LinkedIn da DII Brasil e colabora com as redes sociais das associações da Rede Nordeste.

JB Floripa

JB Floripa é a empresa. Para nós, João Batista da Rê, o profissional que sabe tudo sobre TI,  o voluntário que cria certificados, desenvolve sites, organiza a casa.  Não existe impossível para João. O que precisar para cuidar da DII Brasil e das demais associações ele sempre estará disponível para ajudar com muito talento e ideias incríveis.  Para que todos conheçam, https://www.jbfloripa.com.br/