Login

Lost your password?
Don't have an account? Sign Up

Dra. Flávia de Melo

Dra. Flávia de Melo  é advogada, bacharela em Direito pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Faculdade Baiana de Direito, mediadora judicial inscrita no Cadastro Nacional de Justiça (CNJ), vice-presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, Subseção de Vitória da Conquista – Bahia, membro da Comissão de Direito Médico e da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, Subseção de Vitória da Conquista – Bahia, autora de artigos publicados em obras coletivas e membro do Comitê Jurídico da Associação Brasileira de Pessoas com Doenças Inflamatórias Intestinais – DII Brasil.

Dra. Mariana Rezende

Dra. Mariana Batista é Advogada - Tem Bacharelado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pós-graduada em Direito Público pelo Centro de Atualização em Direito (FUMEC), pós-graduanda em Direito à Saúde pela Faculdade Arnaldo, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras da OAB/MG – Subseção Barreiro. Membro da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e da Comissão de Direito Médico da OAB/MG. Membro do Comitê Jurídico da DII Brasil.

Dr. Matheus Quintiliano

Dr. Matheus Quintiliano

Dr. Matheus Quintiliano é advogado. Assessor Jurídico da Procuradoria-Geral do Município de São José da Lapa. Bacharel em Direito pela Escola Superior Dom Helder Câmara. Pós-graduando em Direito à Saúde e Direito Médico.  Foi estagiário no Tribunal de Justiça de Minas Gerais e na Procuradoria Geral de Justiça.  Colaborador para DII Brasil para trabalhos de tradução em holandês. Membro voluntário do Comitê Jurídico da DII Brasil.

Dra. Isabella Homsy

Dra. Isabella Homsy

Dra. Isabella Ioria de Paiva Homsy é Advogada Sócia do escritório Paulo de Paiva Marcas e Patentes, bacharelada pela UFF - Universidade Federal Fluminense, pós graduada pela EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro e UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro, como residente jurídica nas áreas de direito de saúde e direito previdenciário, conciliadora pelo TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) e perita em propriedade intelectual.
Membro voluntário do Comitê Jurídico da DII Brasil.

Paulo de Paiva Marcas e Patentes

Paulo de Paiva Marcas e Patentes

A marca DII Brasil e propriedade intelectual estão resguardados pelo Escritório Paulo de Paiva Marcas e Patentes.

+55 (21) 96932-4390

Contato:   juridico@diibrasil.org.br